05 junho 2010

...


Hoje eu estava pensando (lá vem merda) hahaha
Estava pensando em como nós, quando estamos apaixonados, desejamos que aquele amor seja eterno, o que a pessoa sente, e o que sentimos. Em certos momentos, ou o tempo todo, até temos a certeza de amor eterno.
Mas, sabe o que é engraçado? É que hoje pela primeira vez, me pareceu besteira desejar que o amor de hoje, seja o mesmo de daqui a 20 anos.
É que o que sinto pelo ser que amo é tão bonito, tão mágico, e me acrescenta tantas coisas boas que às vezes até gostaria de ter mais uns mil amores iguais.
Chutando alto...Mas, imagine uma vida de 60 anos, em que se amou, ou seja, conheceu, compartilhou, aprendeu, ensinou, uma única pessoa?
Ah...
Não dá vontade de amar e ser amado verdadeiramente por diferentes pessoas, só para aprender mais, viver mais ao lado de uma pessoa especial, mas uma nova pessoa, uma nova que goste de outras comidas, bebidas e músicas inéditas?
O amor nos torna mais jovens e alegres.
Não sei porque estou pensando nisso. Talvez seja porque o que sinto é tão puro e bonito, que me parece injusto sentir por uma única pessoa.
Se o amor fosse apenas amor, daria pra amar centenas de pessoas, sem deixar feridas e mágoas no final, e irmos conhecendo e fazendo outras pessoas felizes.
Mas o amor não é só isso.

0 comentários:

Postar um comentário