04 junho 2010

Dentes? Porque te quero?

Sabem o que é o dente do Siso? Eu nao sabia até ontem.
Ey, nao queiram saber.
Rola sempre aquela piadinha: "Agora vai criar juízo?'
Como assim, criar juízo? Realmente, há pessoas desmioladas, mas penso que juízo é aquela voizinha que diz pra você parar, querendo continuar...


Ascendi um cigarro.
Odeio esse cigarro porque há dez minutos eu disse que aquele seria o último. E eu odeio me contradizer, mesmo que ninguém tenha visto.
Aliás, agora você também sabe, porque acabei de contar.
Isto é outra coisa que odeio: O fato de eu dizer as coisas que faço e que odeio.
Bom, se eu odeio certas coisas, porque haveria de contá-las? Guardasse apenas para mim, ora bolas.
Mas não sei guardar nada pra mim. Acho egoísta demais ter somente para mim. Preciso dar o tempo todo, seja uma palavra, um sorriso, ou um cigarro, em ultima circunstância.
(brincadeira)
A verdade, meus caros amigos é que eu gostaria de lhes dizer algo bonito, pra guardar na memória, mas não venho nada significativo na minha.
Perdoem-me, ta?
Tentarei melhorar.

0 comentários:

Postar um comentário