13 agosto 2010

Você e eu ou eu e Você


Eu te levo para o céu, te dou meu coração, meu corpo, minhas palavras mais bonitas, minhas frases feitas, meu riso bobo, meu riso sério, minha falta de coordenação, te dou um filho, faço "promessas malucas", aprendo uma nova palavra, nova canção, posição, gesto. Corto o cabelo, passo lápis, maquilagem, ou o que for. "Tiro a roupa pra você". Levo-te o café, te forço a tomar Suco de Laranja, invento uma dança, invento desculpas, afasto meus medos, imagino sacanagem, te bato te prendo e envolvo, te abraço. Lavo o cabelo, te escrevo um livro, compro uma blusa, como carne vermelha, de peixe, e massas. Como gordura, digo que te amo e não te confundo, não troco seu nome. Faço do jeito que você gosta, do jeito que você quer. Esqueço o passado, reinvento o futuro, te conto piada, caio da escada, ganho um "roxo", te faço um. Mordo você, te peço mordida, te beijo, te aperto, digo que te quero para sempre... Que para sempre é pouco tempo até.


E você sente ciúmes, me bate, faz birra, diz que não e volta atrás, diz que sim e volta atrás, quer andar a cavalo, quer ter um filho e um cachorro chamado "Tatu-Bolinha" porque é Unissex e fofinho e quer colocar minhas roupas íntimas nele e tirar uma foto ridícula no sofá. Você me morde, me deixa um roxo, me abraça, tem pesadelos, acredita no seu signo, e às vezes não acredita em mim. Você dirige cantando, e ouve músicas que eu não gosto, não bebi e não fuma, ás vezes bebe, e nesses "às vezes" ninguém segura. Conta piada, faz graça, dá risada, me faz ficar com raiva, feliz, triste, com esperanças. Vemos um milhão de filmes, uns bons, outros nem tanto. Você faz plano e volta atrás e quando não volta me sinto a garota mais feliz do mundo. Diz que me ama como nunca amou alguém.

Mas se são estas coisas tão perfeitas e imperfeitas e que me fazem tão bem, o que será essa agonia que sinto no peito?
O que me resta no final do dia, senão sua ausência no lado direito da cama?
É esta tua ausência que me traz essa agonia horrível.

Queria que fossemos eu e você e só, sem passado, sem ninguém...Somente nós, desde sempre, para sempre. Por mais clichê e idiota que isso pareça.

Mas sou idiota, você sabe.

0 comentários:

Postar um comentário