14 julho 2010

Tardes de Quarta-feira.



Pensei: "Estes encontros marcados vão acabar me matando"
Antes de chegar gostaria de fumar um maço inteiro de cigarros, de filtro vermelho, do Paraguai, até. Pra aliviar a tensão. Tive a sensação de que minhas mãos pingavam suor. Lembro-me da última vez que me senti assim: Quando Clara foi assistir a final do campeonato, e eu perdi o pênalti.
Talvez ela me amasse se eu acertasse ao menos uma vez o gol, as palavras, o olhar...Talvez, mas já fazem muitos anos.
Elizabete, ou Bete, como queiram, é diferente. Ela sorri quando me atrapalho. Ela sorri quando tropeço, nos pés e nas palavras.
Ela me ensinou a desenhar um cachorro escrevendo "Cu".
Elizabete não tem os olhos de Clara, nem tão pouco o cheiro e o cabelo e os lábios. Mas Bete tem algo que nem sei dizer. É tão cedo.
Penso que nunca irei convidá-la para assistir a uma partida do time. Sei que ela não se importa, mas prefiro não arriscar.
- Droga, esqueci o isqueiro!
Inacreditável como me lembro de tudo, menos do essencial. Como penso em todas as desgraças que poderiam me acontecer no caminho até a sorveteria do Paulinho, e acabo me esquecendo do que me faria menos idiota.
Pelo menos ainda nao torci o pé.
- Ah! Caralho, essa foi por pouco.

Estou preocupado. Espero que a Bete não queira chupar um Picolé. Sinto-me estranho chupando sorvete de palito, coisa de homem machista, sabe?
Já tenho um plano A, se ela escolher picolé irei morder. Se ela escolher de massa, será menos constrangedor.
Espero não ficar excitado na sorveteria, se acontecer, espero que ela não perceba.
Não quero que ela pense que sou um maníaco sexual.

Hummm...Imagino Bete Nua, como é linda...
Os cabelos ruivos que caem no ombro pela pele branca como a neve que eu nunca vi. Umas pintinhas que sinalizam cada pedacinho diferente do seu corpo, e me dão uma vontade imensa de tocar cada pequena parte.
Eu esperaria a eternidade por este momento.
Acho que estou apaixonado por ela desde o dia que ela acertou minha perna com um elástico, por engano. Quando me pediu desculpas com aquele riso bobo, desejei que ela me acertasse todos os dias. Tenho tendências masoquistas? Sim!
Depois ela me passou a resposta da questão 2 da prova de Física, tudo bem que a resposta estava errada, mas a letra dela é realmente perfeita.

Minha cabeça está começando a doer. Sabia que eu não devia seguir os conselhos do JP e passar aquele perfume horrível. Talvez o perfume parecesse menos pior se vivessemos no inverno de NY.
Odeio estar apaixonado. O amor me faz fazer coisas que eu nunca faria se estivesse num estado normal! Sim, o amor é um estado anormal. É uma droga.
E muito bem me lembro a abstinência que essa coisa causa!
Quando a Clara disse que gostava do Luís pensei em tomar os remédios para o estômago da mamãe, mas sabe como é, eu tinha um jogo importante na sexta.
Mas, deixa pra lá. Estou chegando, preciso me concentrar em Bete.
Ahhhh...Que gracinha! ela veio com uma calça Jeans e uma camiseta das "Meninas Super poderosas". Lembro da última garota que convidei para tomar um sorvete. Ela estava com um vestido vermelho às 15horas.
-Oi Be-be-be te.

0 comentários:

Postar um comentário