04 outubro 2010

Outubro, Brasil e Eu.


Há tanto tempo que não venho!
Sinto-me num local totalmente desconhecido...
E não posso negar que ultimamente, tenho me encontrado assim, dentro de mim... "perdendo-me assim", dentro de mim.
Pra ser sincera, gostaria de já começar a lhes dizer centenas de coisas, coisas não! Palavras. Coisas eu sempre digo, coisas todo mundo diz. Difícil é dizer palavras que realmente são ouvidas, que fazem sentido, que inspiram, produz, evoluem, transcendem gerações.
Poucos os que conseguem.
Bom, como sou eu mera mortal cheia de coisas para lhes dizer, digo-lhe já que tivemos as eleições neste domingo.
Foi minha primeira votação, e confesso que me surpreendi com a rapidez e eficiência.
De fato, eu bem que poderia iniciar um texto filosófico sobre questões sociais partidárias, sobre as propostas, sobres candidatos "engraçadíssimos" que provavelmente - se não houver intervenção divina, já que a justiça nas leis dos homens não caminha - tomarão posse em Janeiro.
E o Presidente, meu Senhores, quem será?
Melhor pensarmos no último domingo de Outubro.
Entretanto, não posso negar que estou ansiosa para saber quem Marina irá apoiar. Diz cá o presidente do PV que apoiarão o PSDB, já que nos maiores colégios eleitorais do Brasil (MG, RJ e SP) já têm essa "aliança", se é assim que chamam isto. Mas, há opiniões opostas dentro do PV, Claro! Sempre há. E o PV "arretado" da Bahia, diz ser favorável ao PT, além disso, a própria Marina é amiga de longa data do presidente do Partido dos Trabalhadores, afinal, lá ficou por 30 anos, ou quase isso.
Por essas e por outras, estou ansiosa para saber quem será o Escolhido.
Não podemos negar que foi e será o PV o Protagonista dessas eleições... Quem diria!
Mas no meio dessa confusão toda, já é certo que caso o mundo sobreviva a 2012, Dois mil e quatorze vem logo aí e Marina será candidata de peso.
Mas além das eleições, tive outra notícia. A notícia de que o São Paulo contratou um técnico!
Óbvio, podem rir... Mas na falta do que falar, falarei do meu Tricolor.
Meu não! O nosso.

Do mais...Só peço que meu amor não se vá.
A vida segue tão boa e bonita com ele.

"The sun is up
I’m so happy I could scream!
And there's nowhere else in the world I’d rather be
than here with you
it's perfect
it's all I ever wanted
I almost can't believe that it's for real"
(The Cure - Mint car)
 
do it all the time?
I know that we should!

0 comentários:

Postar um comentário