08 junho 2010

Almoço de domingo na segunda.

Seria possível o término antes do inícío?
O fim do namoro antes de se começar a amar, o fim do inverno sem chegar o frio que congela os ossos, o fim da primavera sem antes ver flores ou o outono sem ver as folhas que caem?
Seria possível o fim antes do começo?
O fim da dor antes das lágrimas ou o fim da alegria antes de poder dividi-la com alguém.

E seria possível o passado vir no futuro? O passado vir depois, como um futuro. A diferença está em não ser inédito, é o passado, já foi. Ele pode vir amanhã?
Como almoço de domingo na segunda?
Dá pra entender?
Não consigo colocar no papel o que penso, ou o que sinto. Porque oque penso, nem sempre é oque sinto.
E o que eu sinto é um caos.
Mas, Friedrich Nietzsche diz: "É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela."

"Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado."

Oscar Wilde

Então, de certa forma ainda estou feliz.
Porque ninguém entende minhas ideias.

0 comentários:

Postar um comentário