28 dezembro 2015

Da série: "Se não lembro não fiz"

Cá  diz:
 você era muito doida Jú, Jesuuuuuuuus.
 mas você ainda bebe às vezes?
  diz:
às vezes quase nunca.
Cá  diz:
 uma menina aqui de Franca esses dias perguntou de você
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  diz:
 quem? hahahaa
Cá  diz:
 Bruna.
  diz:
 Nossa, não conheço. rs
Cá  diz:
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 como assim Jú ?
  diz:
 sério.
 Cá   diz:
 hahaha
 sério uai.
 kkkkkkkkk
 só você mesmo.
 ain ain.
 hahaha
  diz:
 fala, quem é?

Cá   diz:
 haha, melhor é que eu que tenho que falar.
Jú você conheceu ela na pracinha do Francano, lembra ?
  diz:
 CARALHO
 não lembro.
 Fiquei com ela?
Cá   diz:
 vapô!
  diz:
 Diz que ela tem dente, por favor...
Cá   diz:
 teeem
  diz:
 AEEEEEEEE
Cá   diz:
 nossa quanto a isso fique tranquila. Dente ela tem
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  diz:
 kkkkkkkkkkkkkk
 nossa
Cá   diz:
 ooh, mas tudo indica que ficou sim Jú.
  diz:
 ela tem orkut? rs
Cá   diz:
 mas enfim, vou dizer a ela, que você está com saudade e que mandou um beijo.
  diz:
 Gente, eu queria lembrar.
Cá   diz:
 não tenho ela não, mas depois posso ver.
 Jú, puxa la na pasta de arquivo morto que você lembra.
 Tava um monte de gente na pracinha, ela tinha um namoradinho.
 até a Carlinha tava junto.
  diz:
 Tá, diga que estou com saudades.
Cá   diz:
   isso, melhor.

-
E quem é Carlinha?



0 comentários:

Postar um comentário