20 março 2010

Curvas no papel.


Tempos difícies esses... Em que há mais amores que espaço no coração.
Em que há mais amores que tempo, que o desejo ou talvez disposiçao de se envolver, de envolver.
Tempo difícies mesmo...Em que um abraço custa caro; abraços de amizado, compreensao, conforto ou aconchego. Nao! As pessoas querem mais em tempos assim. Dão um abraço quando "namoram", com a condiçao de que seja sempre o único que irão receber.
A humanidade quer exclusividade. São uns egoístas, como eu.
Mas, se eu não te amasse tanto assim não te deixaria partir. Quero que tenhas mil abraços e braços e mãos a lhe levantar, porque talvez eu não seja capaz de tanto.
Tempos difícies em que não importam nossas razões, somos julgados, "rebeldes"... Nem sei.
De tempos em tempos a humanidade caminha, ou seria a "inumanidade" ? Ou talvez a "imunidade" em decorrência de tantas doenças do corpo e da alma.
Gosto de ver as curvas que minha caneta faz e suas cores no papel.
Estou no caminho certo.

2 comentários:

  1. Show de bola seu blog! ja tos eguindo! Me siga tbm!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Alexandre! Ainda nao aprendi a seguir. rs... Me ensina e te seguirei, tá?
    Abraços!

    ResponderExcluir