23 fevereiro 2010

O céu é o limite...


"O infinito não está dentro de mim.
Nem dentro de ninguém.
Talvez demoremos a encontrar o infinito porque pensamos sempre em pessoas. Não entendo porque as pessoas são a razão de tudo. Não discordo que realmente sejam, só não entendo.
Sempre que estou numa tentativa incansável de ser alguém melhor me afasto do infinito, simplesmente porque esse "MELHOR" condiz com os padrões impostos por pessoas.
Cada vez mais percebo que o infinito está longe de nós. Que chegar não significa caminhar. CHEGAR é sinônimo de ESTAR.
"Estar" no sentido de estar bem consigo mesmo, com o universo ao redor, com a natureza, o trabalho, a família, as pessoas...
Sempre que alguém me fere é porque em algum momento eu feri primeiro. E esse ferimento foi causado por que eu simplesmente esqueci de abrir mão de certas coisas e me ultrapassei. E quis ultrapassar todos, até o tempo. Só que o tempo não perdoa.
"Caminhar" só é possível quando "estamos" aqui em sintonia. Sei que vibramos em diferentes frequencias, e cada um tem uma forma única de ver.
Sei também que infinito não está no final da caminhada. Mas está no início de cada dia.
Há dias em que sinto que estou numa outra frequencia, uma diferente de tudo e o céu é o meu limite.
Mas o céu não foi o limite para aquele que chegou à Lua.
Por isso entendo que para tantos nada é o bastante, sempre queremos mais. Porque sempre é possível.
Além do céu há um limite, que eu não sei qual é.
Um limite para ser feliz, para lutar, para desejar, para tentar, para errar.
Talvez nem exista um limite.
O infinito não está dentro de mim,
mas o meu limite sim.
Ele é infinito.
Tudo posso naquele que me fortalece".




0 comentários:

Postar um comentário