20 novembro 2009

O mensageiro que trás boas notícias.


A chuva que não cai. Os carros que não passam. Flores que nao nascem. Crianças que nascem, pessoas que morrem. Doentes curados. Crianças no crime...
Queria que sempre tivesse um sentido. Que as coisas seguissem uma linha plana, e nao houvessem buracos para desviar. Gostariam que todos os caminhos nos levassem para um lugar bom, e para o mesmo lugar. Que pudéssemos saber o que vai na alma e ações das pessoas. Que as coisas mais bacanas fossem sempre as mais baratas. Que houvessem mais lugares do caralho. "Um lugar onde as pessoas sejam loucas", dizia Raul.
Mas, sabe que nem está tão mal assim? Os dias estavam insuportavelmente quentes, mas hoje choveu, e nesse instante sinto uma brisa suave tocando minhas costas-que suavizam a coceira na tatuagem, com umas gotas de chuva. Encontrei tambem um lugar onde a cerveja é boa e barata. Vi um ato de solidariedade- também fiz algo solidário - Retomei amizades e principalmente: terminei "amizades". Ouvi uma canção dos Deuses, realmente, uma linda cançao.Recebi um bom dia de um estranho. Peguei o ônibus errado que deu certo.Aprendi novas formas para fotografar melhor.Aprendi uma nova palavra. Vi um filme que me fez chorar, e dormi bem.
Putz, esse clima de chuva me trás sentimentos tão bons!Tantas esperanças...

Essa coisa de conseguir pequenas porém grandes coisas é tão bonita. Espero que nao pareça loucura, se parecer... tranquilize teu coraçao, um dia saberá.

O que me faltam, talvez sejam as palavras exatas pra te explicar como viver é bonito e não dói.
Talvez seja uma questão de prática.

Perdi a hora.

0 comentários:

Postar um comentário