08 fevereiro 2013

A vida é insana.

A vida é insana.
De uns tempos pra cá tudo mudou tanto!
Passei na faculdade, comecei a faculdade, sai do emprego, arrumei emprego, conheci gente nova, conheci gente chata, legal, igual. Mudei-me pra longe, pra perto, pra longe e mais longe ainda.
Comprei uma bicicleta em 6 vezes e a roubaram em 5 minutos.
Eu até estava pensando na porcentagem de pessoas que eu conhecia que já tinham presenciado algum tipo de assalto e eu ainda não.
E o meu foi assim, mão armada e frase de efeito: "Desce da magrela".
Depois voltei chorando, me sentindo culpada.
É estranho como os seres humanos tendem a se culpar quando algo ruim acontece. Nós (ou pelo menos a maioria - ou apenas eu) sempre que algo ruim acontece sinto que eu poderia ter feito algo. Que SE não fosse por isso ou aquilo tal coisa poderia ser evitada.
Isso é válido quando se trata da prova de cálculo, por exemplo, sem eu ter estudado nada.

Mas não era sobre isso que eu gostaria de falar.
Este é meu muro das lamentações. Acho que está meio óbvio.
Só venho pra cá quando estou triste.
É como algumas pessoas tratam Jesus.
Só recorrem a eles quando a coisa ficou feia.

Estou especialmente triste hoje.
É como se alguém estivesse esmagando o meu coração com toda a força do mundo.
E sinto-me impotente. Como em sonhos que algo está atrás de nós e não conseguimos nos mover ou gritar.

Tenho muito medo de estar desperdiçando meu tempo longe das pessoas que amo.
Não estou falando de namorado ou namorada.
Estou falando de família.

Acho que nunca falei de família aqui.
Mas sinto muito a falta da minha mãe e do meu pai.
É muito difícil morar longe.
E sabe, em muitos momentos nós nos apegamos a outras coisas como: Colegas, namoros, rolos, bebida, festas.
E o que realmente importa?
Está tão longe.

Espero que o tempo passe e tudo dê certo logo.






Um comentário:

  1. O roubo da bicicleta deu um tom cômico ao post. Fora isso, deu pra sentir teu coração apertado.
    Abraço de paz, querida.
    As coisas vão se encaminhar bem. Pode crer.

    ResponderExcluir