22 junho 2009


Viver não dói.

"Abre bem as portas do seu coração e deixe a luz do céu entrar". Isso foi tudo e foi nada também. Porque ouço e entendo que vale a pena viver por um amigo, por uma estrela, por um sorriso, por uma borboleta, que seja. Por alguém.
Eis o problema. Meu amigo, se você encontra o "alguém" você está ferrado. Pelo resto desse texto, te juro, gostaria de dizer que "tudo vale a pena se a alma não é pequena", mas sinto dizer que se sua alma perdeu o "alguém", você está no abismo.
E para cair é um pulo.
Para se salvar é preciso tanto!É preciso muito amor, determinação, esperanças. É preciso Deus.
Aquele que ninguém viu, mas sabe que alguma vez na vida presenciou o inexplicável, sabe que se livrou de certa coisa muito grande, e não foi sozinho. Você precisa amá-lo, porque ele te ama. E não amar alguém que te ama é burrice.
Antes de eu abrir as portas do meu coração, abri as janelas do quarto e deixei o vento gelado de Junho entrar. E pensei que poderia fazer aquilo todos os dias, a partir de hoje. Senti como se pudesse voar, mesmo com o corpo tão pesado, e entendi que em muitos casos é apenas uma questão de "QUERER".
Se quer mas não consegue...Veja bem, não era pra ser.
Simples assim.
... Nem tanto.
Mas seu morresse hoje eu saberia que disse tudo que precisava dizer, tarde; mas ao menos o fiz.
Coloquei meu coração na mesa, com toda a minha insensilidade me tornei sensível. Mas ao olhar para o céu vi que apesar de todos os nossos erros outra oportunidade surge. Idiota e pequena num primeiro momento, mas é isso ou nada.
Encontre essa oportunidade e confie em Deus, são os conselhos que tenho.
Deixe que as pessoas que se vão, os problemas, as saudades, as dores, porque não te pertencem. Deixe que vá com os ventos, pelas montanhas e mares e lagos.
O "tudo" que você precisa é uma coisa só: Você mesmo. Mas não esse lixo humano que és. Precisa começar do zero. Precisa se re-inventar e ser um sujeito melhor.
Logo encontra ou re-encontra a sua pessoa.
Lembre-se: Certas coisas são uma questão de Fé, Querer e acreditar.
E vamos ao recomeço.

0 comentários:

Postar um comentário