28 junho 2009

"Angeli não anda em turma"


Não.
Não quero as palavras doces que trás para todo o mundo. Não quero o sorriso calmo, intenso, doido e alegre que você trás no rosto quando vê qualquer garota.
Não quero o futuro que promete mas não pode dar. Não quero sua indecisão.
Eu quero o toque, a certeza, a entrega, que você já não tem mais.
Eu quero a sinceridade mais sincera, mais dolorida, mas a realidade. Afinal, eu preciso de você de verdade, não preciso das máscaras que você usa para ter alguém. Não preciso e não posso ser o suporte, ser a pessoa que sempre diz Sim, porque te ama.
Eu não quero ser a droga, o sonho, o sexo.
Eu preciso ser real.
E o sou, pra uma pessoa. Por isso sei que preciso de tudo que você já não pode me dar. Tudo que a pessoa me dá e você não tem, faz-me uma falta gigantesca.
E faz com que eu interrompa um caminho para seguir por outro.
Cantando, ouvindo, sentindo... simplesmente "sendo", ao lado de alguém que tem asas de anjo.
Ao lado de alguém que não tem medo de ouvir minhas coisas mais absurdas, ao lado de alguém que aceitaria me dar um olho, se eu fosse cega, que largaria a cocaína se eu fosse contra, ou a marijuana se eu fosse alérgica.
Não.
Não quero que você me veja só quando não tiver qualquer outra coisa pra fazer, pra fumar ou o caralho.
Eu mereço muito mais que isso.
Mas, Sim.
Eu aceitaria sua volta, se você fizesse tudo diferente, "nem que fosse pela última vez".
E não, Eu não mereço que você faça qualquer coisa por mim.
Eu já não ando em turma. Sou uma pessoa ruim.

0 comentários:

Postar um comentário